Foto: Reprodução/Internet
O fim de semana com alerta para o risco de ressaca no mar resultou em uma morte e um desaparecimento em Ubatuba. No sábado, 19, um homem de 30 anos morreu afogado na Praia Brava da Fortaleza. No mesmo dia, outro turista de 32 anos desapareceu no mar na Praia da Toninha.
Segundo informações do GBMar de Ubatuba, o primeiro socorro aconteceu por volta das 14h40. Pessoas que estavam na Praia Brava da Fortaleza viram uma pessoa se afogando e acionaram os bombeiros. A vítima foi retirada do mar e atendida pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu e morreu no local. O turista de 30 anos era de São Paulo.
A segunda ocorrência envolveu um casal de namorados. Também no sábado, por volta das 14h50, na Praia da Toninha, um homem de 32 anos desapareceu no mar. De acordo com o GBMar, ele nadava com a namorada quando a maré subiu e arrastou os dois, um para cada lado, para "área que não dava pé". A mulher conseguiu sair do mar, mas o namorado não. Equipes do GBMar fizeram buscas pelo local, mas ele não foi encontrado. Segundo o GBMar, o casal é de Bragança Paulista, interior de São Paulo.
Comentários