HOMICÍDIO DOLOSO

Homem mata filhos ao jogar carro contra caminhão na Dutra

Professor de 59 anos teria causado o acidente com os filhos, de 6 e 4 anos, após brigar com a ex-mulher

Da Redação
Publicado em 10/08/2020, às 13h11 - Atualizado em 24/08/2020, às 00h40

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Um professor de 59 anos foi preso no domingo, 10, Dia dos Pais, na cidade Lavrinhas, interior de São Paulo. Ele é suspeito de provocar o acidente que matou os dois filhos, Samuel Henrique, 6, e Saulo José, 4.

Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/GRUPOCNGUARUJA 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Segundo a Polícia Civil, ele estava dirigindo pela contramão na rodovia Dutra, trafegou pelo acostamento e jogou o carro contra um caminhão por volta das 12h, provocando a morte imediata das crianças. O suposto autor foi socorrido, segue internado no Hospital Regional de Taubaté e responderá por homicídio doloso.

Imagem acervo site

Segundo o boletim de ocorrência, o pai seguia na contramão da rodovia pelo acostamento em alta velocidade. Ao ver o caminhão, invadiu a pista e bateu contra o veículo. A suspeita da polícia é de que ele tenha causado o acidente por causa de discussões com a mãe da criança, que havia feito um boletim contra ele por ameaça dias antes.

O motorista do caminhão afirmou à polícia que, antes da colisão, o motorista tentou invadir a pista, mas ele conseguiu desviar para a pista lateral. No entanto, o motorista do carro jogou o veículo contra o caminhão novamente. Com o impacto, o caminhão pegou fogo, mas o motorista não se feriu.

Imagem acervo site

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar. Os corpos das crianças foram velados e sepultados na manhã desta segunda-feira, 10, na cidade vizinha, Cruzeiro.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!