MULTA GORDA

Homem mantém mais de 40 animais no meio das fezes em ambiente fechado

Indivíduo responsável pelos animais foi multado no valor de R$ 135 mil reais e irá responder pelo crime de maus-tratos

Da redação
Publicado em 18/08/2021, às 10h15 - Atualizado às 12h21

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Folha Vale
Reprodução/Folha Vale

A Polícia Militar Ambiental recebeu uma grave denúncia sobre maus-tratos aos animais, alegando haver cerca de 40 pets, entre cães e gatos, confinados em ambiente fechado com acúmulo de fezes. 

Os militares foram acionados nesta terça-feira (17), no bairro Vila Hepacaré, na cidade de Lorena (SP). Ao chegar no local indicado, foi constatada a existência de 45 animais em situações insalubres.

https://www.facebook.com/jornalfolhavalle/posts/2068407666630357

A ação dos agentes ambientais foi acompanhada de uma equipe de técnicos da vigilância sanitária da cidade. A fiscalização encontrou todos os animais em recinto fechado, no fundo da residência, com forte cheiro de urina e diversas fezes espalhadas, além de materiais de construção.

Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp https://bit.ly/costanorteinfolitoral4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

O indivíduo responsável pelos animais foi multado no valor de R$ 135 mil reais e irá responder pelo crime de maus-tratos. Os animais continuaram sob a tutela do homem, pois não há lugar para destinação.

Siga o Costa Norte no GOOGLE NEWS

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!