Homem leva facadas de vizinho após discussão

vanessa
Publicado em 27/12/2017, às 10h30 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h17

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
A vítima passou por uma cirurgia, e segundo a assessoria da prefeitura de Bertioga, seu estado é grave, porém, o quadro é estável.

Um homem de 43 anos foi esfaqueado, após desentendimento com seu vizinho, na tarde de segunda-feira, 25, na rua Nicolau Miguel Obeide, no Jardim Raphael, em Bertioga. De acordo com o boletim de ocorrência, populares acionaram policiais que passavam pelo bairro, durante um patrulhamento, e informaram que um homem havia caído da bicicleta. Ao chegar ao local, as autoridades tomaram conhecimento de que a vítima teria sido golpeada a faca no abdômen e no braço por um vizinho durante uma discussão. O autor fugiu depois da agressão.

A vítima foi socorrida pelo Samu até a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e, segundo o BO, ele passaria por uma cirurgia. A assessoria da prefeitura de Bertioga informou que ele foi operado e está em estado grave, entretanto, o quadro é estável. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga e segue sob investigação da Polícia Civil.

Foto: JCN

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!