DE OLHO

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na orla de Santos

Flagrante da GCM de Santos ocorreu na orla da Pompeia na noite de terça-feira (25); acusado portava 15 tubos de cocaína e 10 trouxas de maconha

Redação
Publicado em 27/06/2024, às 13h15

FacebookTwitterWhatsApp
Suspeito fugiu e tentou se esconder sob a ponte do canal 2 - Divulgação/Prefeitura de Santos
Suspeito fugiu e tentou se esconder sob a ponte do canal 2 - Divulgação/Prefeitura de Santos

Com o auxílio das câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da prefeitura de Santos, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) conseguiram prender, em flagrante, um homem de 26 anos por tráfico de drogas na orla do bairro Pompeia, na noite de terça-feira (25).

Equipes das Rondas Ostensivas Municipais (Romu), da GCM, realizavam patrulhamento, quando identificaram um indivíduo sentado que, ao avistar a viatura, saiu correndo em direção à faixa de areia. De acordo com a prefeitura de Santos, nas imagens é possível identificar o suspeito na tentativa de se esconder sob a ponte do canal 2 e, logo depois, fugir dos agentes municipais em direção aos quiosques. Outros guardas chegaram para o apoio e o suspeito foi preso.

Siga o Costa Norte no WhatsApp e receba as principais notícias do litoral de São Paulo

Durante busca pessoal, os GCMs encontraram uma sacola com 15 tubos de cocaína, dez trouxas de maconha e R$ 10 em espécie. O acusado foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde foi elaborado boletim de ocorrência por tráfico de drogas; ele ficou à disposição da Justiça.

Com informações de prefeitura de Santos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!