Tráfico de drogas

Homem é preso com 5 kg de maconha em Guarujá

A apreensão da droga ocorreu em uma casa no distrito de Vicente de Carvalho


Vanessa Ortiz
Publicado em 18/10/2018, às 07h50 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h41

FacebookTwitterWhatsApp

Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar


Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 5 kg de maconha e artefatos explosivos, durante um patrulhamento pelo bairro Paecara, no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá, na tarde deste terça-feira, 16.  

De acordo com informações da polícia, as autoridades entraram na rua Beira Mar e se depararam com u,m suspeito fumando maconha em frente a uma residência.

Ao perceber a presença da PM, o homem correu para dentro da casa, mas foi detido. 



Imagem acervo site

Na casa onde Everaldo Silvino de Andrade, de 46 anos, tentara se esconder, os policiais encontraram oito tijolos da erva; o material supostamente explosivo; um motor e uma tampa de porta-malas de um Gol; a capa de um colete à prova de balas; e anotações relacionadas à venda de drogas. 

Por meio do número das peças do veículo, a PM constatou que eram de um automóvel roubado. 



Ao ser questionado, ele somente assumiu a propriedade das drogas e afirmou que a venderia. O acusado foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de Guarujá, onde o B.O foi elaborado. 

Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e receptação.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!