homem

Homem é preso após dopar e estuprar mulher em São Paulo

Polícia Civil SPPublicado em 15/09/2021 às 18:46Atualizado há 15/09/2021 às 18:49
Reprodução (Reprodução)

Reprodução (Reprodução)

Criminoso marcava encontro por meio de aplicativo de relacionamento.

Policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Fraudes Financeiras e Econômicas do Deic prenderam um homem que usava aplicativos de relacionamentos para violentar e roubar suas pretendentes. A detenção aconteceu na nesta quarta-feira (15), na estação CPTM do Brás, na zona leste da Capital. Ele foi pego quando tentava comercializar um celular roubado, dois dias antes, na mesma estação.

Uma mulher de 68 anos iniciou o relacionamento com o criminoso, o qual utilizava um ansiolítico para dopar e praticar crimes em suas vítimas. Ela ficou desacordada por quase 20 horas, durante o encontro, tendo sua residência completamente saqueada.

A equipe recebeu informações sobre as atividades criminosas do rapaz, bem como seu perfil utilizado no aplicativo, para escolher mulheres com idades a partir de 50 anos.

Os agentes dirigiram-se até a estação citada e localizaram o indivíduo que se identificou como outra pessoa, por meio de uma cédula de identidade falsa. Contra ele já haviam dois mandados de prisão da Comarca de Itapecerica da Serra. Em seu poder, os policiais apreenderam um aparelho celular, subtraído da vítima, dois dias antes, o remédio para induzir o sono e mais outros petrechos, como cordas e vaselina.

O autor foi indiciado por roubo, uso de documento falso, falsidade ideológica e estupro de vulnerável. As investigações prosseguem com a finalidade de buscar demais vítimas do criminoso. Fonte: Polícia Civil SP

Assuntos

O Sistema Costa Norte de Comunicação atua no litoral paulista há mais de vinte anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade

Entre em contato:

Reclamações ou sugestões:

redacao@costanorte.com.br

Comercial e parcerias:

contato@costanorte.com.br

© 2021 Todos Os Direitos Reservados Ao Sistema Costa Norte de Comunicação

Desenvolvido por

Distribuído por