Homem é morto durante confronto com a Polícia Militar

marina
Publicado em 26/12/2017, às 13h51 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h17

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Adolescente envolvido em tiroteio no Jardim Vicente de Carvalho ficou ferido e permanece internado

Marina Aguiar

Um tiroteio entre traficantes e a Polícia Militar deixou um homem morto e um adolescente ferido na noite de sábado, 23. O confronto aconteceu durante uma operação no bairro Jardim Vicente de Carvalho, no final da rua Engenheiro José Sanches Ferrari. O homem baleado, Robson Freitas de Souza, 24, não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe de quatro policiais chegou ao bairro por volta das 22h30 para uma operação no ponto de tráfico da região, mas foi recebida a tiros por cerca de cinco traficantes após ouvir alguém gritar "Água" que significa que há policiais no local.

Durante o confronto, Robson foi baleado e os outros fugiram. Os policiais acionaram o socorro para o homem atingido e seguiram pelo mangue em busca dos comparsas. Novos disparos foram acionados contra os policiais, mas apenas uma mochila ensanguentada foi encontrada. Com Robson, foram localizados uma mochila, uma pochete e uma arma. Robson foi atendido pelo SAMU mas faleceu durante o socorro.

Com os pertences apreendidos estavam 320 trouxinhas de maconha (1045 gramas); 1.129 pinos de cocaína (1435 gramas); 6 porções de crack (25 gramas); e 304 pedras de crack (65 gramas); além de um celular e R$ 126 em espécie.

Adolescente

Ainda durante a operação, um adolescente de 17 anos deu entrada no Hospital de Bertioga com uma perfuração na boca. A polícia foi acionada e o menor confessou ser um dos suspeitos envolvidos no tiroteio. Ele recebeu voz de apreensão, mas em razão dos ferimentos teve de ser transferido e internado no Hospital Santo Amaro, em Guarujá.

Foto: JCN

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!