*Foto: Arquivo JCN
Uma suposta tentativa de estupro a uma menina de 11 anos resultou no possível espancamento até a morte do metalúrgico Roberto de Castro Júnior, de 44 anos, no bairro Jardim Raphael, no domingo, 15. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Unidade de Pronto de Atendimento (UPA), onde foi constatado seu óbito.
A Polícia Civil iniciou a investigação no “Bar do Zezão”, localizado na rua do Telégrafo, no Jardim Raphael. Lá foi apurado que a avó da menina, suposta vítima de estupro, teria avisado o padrasto da criança que a menina estaria no barraco do metalúrgico. O homem se dirigiu para o local, onde encontrou a criança.
Para os policiais, ele disse que deu apenas socos no estômago da vítima e a levou para o terminal rodoviário, onde os demais acusados teriam executado as agressões mais contundentes, que resultou em morte. Um dos agressores não foi encontrado, os demais se defenderam da acusação. Os suspeitos de participar do crime prestaram depoimento na Delegacia Sede de Bertioga, onde o caso foi registrado, e foram liberados. O caso segue sob sigilo.
Comentários