MORTE

Homem é executado com três tiros durante a madrugada no Guarujá

Crime ocorreu nesta segunda-feira (12), na região conhecida como Barreira do João Guarda; pai da vítima contou que o filho praticava furtos na comunidade


Redação
Publicado em 12/05/2025, às 11h22

FacebookTwitterWhatsApp

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede do Guarujá - Reprodução/Google Street View
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Sede do Guarujá - Reprodução/Google Street View

Um homem de 29 anos morreu após ser atingido por três tiros, em Guarujá, litoral de SP, na madrugada desta segunda-feira (12). O crime ocorreu na região conhecida como Barreira do João Guarda. Segundo informações do boletim de ocorrência, o pai da vítima contou que ele era morador de área livre, desempregado, e que praticava furtos na comunidade para conseguir dinheiro com o objetivo de comprar drogas.

O pai também disse que o filho já havia sofrido ameaças de vítimas dos furtos que cometia; ele ouviu boatos de que “uma hora iam pegar ele”. O Samu resgatou a vítima, que foi levada para a UPA da Enseada, onde teve o óbito constatado às 4h45 da manhã. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a região do crime fica próxima a pontos de tráfico e não há câmeras na rua.

Segundo o registro, a perícia não foi acionada devido à periculosidade do local e ao fato de a área do crime estar prejudicada. O terreno não é pavimentado e apresentava lama e poças de água. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Polícia Sede de Guarujá.

Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!