VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem de 47 anos é preso suspeito de agredir esposa em Ilhabela

Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência na região da Barra Velha, no litoral norte de São Paulo; caso foi registrado na delegacia


Redação
Publicado em 10/10/2026, às 18h32


Imagem mostra fachada da delegacia sede de Ilhabela
Polícia Militar atendeu ocorrência de violência doméstica na região da Barra Velha, em Ilhabela - Reprodução


Um homem de 47 anos foi preso pela Polícia Militar no início da madrugada de sexta-feira (9), suspeito de agredir a esposa na região da Barra Velha, em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo. A ocorrência foi registrada em local conhecido como Buraco do Morcego.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender a uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar ao endereço, os policiais fizeram contato com a mulher, que relatou ter sido agredida pelo marido.

Diante do relato da vítima e das circunstâncias encontradas no local, os policiais deram voz de prisão ao homem. O casal foi encaminhado ao Distrito Policial de Ilhabela, onde o delegado de plantão tomou conhecimento da ocorrência.

Na delegacia, o caso foi registrado como violência doméstica no âmbito familiar. O homem permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!