
Um homem de 64 anos levou um tiro na boca durante um assalto na avenida Tomé de Souza, no Indaiá. O crime aconteceu por volta das 18 horas de sábado, 9, enquanto a vítima e outro homem, de 68 anos, estavam estacionando o veículo. Eles foram abordados por três indivíduos que confundiram o motorista com um policial ao avistarem uma tonfa (espécie de cassetete) no carro.
Segundo o boletim de ocorrência, a segunda vítima informou que, ao estacionar, foram surpreendidos pelos três homens, um deles armado com um revólver. Eles foram rendidos e tiveram os pertences roubados, mas no momento em que os bandidos viram a tonfa se assustaram e atiraram no motorista, gritando 'É polícia!'. Em seguida, fugiram.
Devido ao uso de capuz e roupas escuras, as vítimas não puderam reconhecer os meliantes. A vítima baleada foi socorrida pela Polícia Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ele recebeu atendimento imediato no Hospital Municipal de Bertioga e, posteriormente, foi transferido para o Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Bertioga, o estado de saúde do paciente é estável e ele está consciente.
Foto: Reprodução/Google Earth