Violência contra a mulher

Homem agride ex-mulher e é autuado em flagrante

Embriagado, ex-companheiro, tentou esganar a mulher e ainda desferiu socos contra a sua cabeça e nuca

Da Redação
Publicado em 10/09/2019, às 07h27 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h12

FacebookTwitterWhatsApp
JCN
JCN

Um homem embriagado foi autuado em flagrante na madrugada de sexta-feira, 7, após atingir a ex-companheira, com socos na nuca e na cabeça. Segundo a vítima, o agressor ainda tentou esganá-la. O crime ocorreu no bairro Jardim Vicente de Carvalho, em Bertioga.

Policiais Militaram conduziram a vítima e o acusado até a delegacia , onde o boletim foi registrado. Segundo o documento, o patrulhamento rotineiro da PM passava pela rua Albino Luiz Caldas, quando a mulher foi ao encontro da viatura e disse aos policiais que havia sido agredida pelo ex-companheiro, que ainda estava na residência. Em seguida, o suspeito saiu da casa, visivelmente embriagado.

Segundo o relato da vítima, o casal teve um relacionamento de cerca de três anos, mas que terminou recentemente, e, naquela madrugada ela estava no portão da casa, quando foi surpreendida pela chegada do suspeito, que a teria esganado e a forçado a entrar para dentro da residência. Em seguida, ele teria desferido um soco em sua nuca e outros dois em sua cabeça. Ela disse que começou a gritar por socorro e que vizinhos atenderam ao pedido e separaram os dois. Em seguida ela fugiu e se deparou com a viatura. 

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA7  🕵‍♂Informe-se!

Ao delegado, o acusado, que não tem antecedentes criminais, disse apenas que tinha filhos e que ganhava a vida fazendo bicos, conseguindo manter-se com cerca de R$ 500,00. Sobre as acusações, de acordo com o boletim de ocorrência, ele preferiu manter-se em silêncio. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!