Além da mulher, o indiciado também agrediu a enteada; ele permanece preso
Após agredir a esposa com tijolada e socos, um ajudante geral, de 32 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na noite de terça-feira, 23, na Enseada, em Guarujá. Na ocasião, o acusado também bateu na enteada. Ambas as vítimas tiveram que ser atendidas em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA 🕵♂Informe-se, denuncie!
De acordo com o boletim de ocorrência, a agressão ocorreu durante uma discussão entre o casal, que está junto há 9 anos. Ele pegou um tijolo, arremessou no rosto da esposa, de 35, e, em seguida, passou a soca-la. Ela relatou a Polícia Militar, que depois de agredi-la, o homem também socou o rosto de sua filha, de 14. O ajudante só parou as agressões quando vizinhos socorreram-nas até o equipamento de saúde.
A PM foi acionada e encontrou o acusado em sua residência, na avenida Veraneio. Ele foi encaminhado para o DP, onde foi arbitrada a fiança de R$ 1500, que não foi paga. O B.O. está registrado como lesão corporal e violência doméstica e o indiciado ficará a disposição da Justiça.
Comentários