DESACATO

Homem agride esposa, chuta e dá socos em policiais

"Só estou discutindo com a 'vagabunda' da minha mulher", disse antes de ser preso em flagrante

Da Redação
Publicado em 02/03/2020, às 14h02 - Atualizado em 23/08/2020, às 22h07

FacebookTwitterWhatsApp
JCN
JCN

"Só estou discutindo com a 'vagabunda' da minha mulher". Essa foi a frase utilizada por um homem de 34 anos acusado de agredir a esposa na noite de domingo, 1º. Ele também afirmou que os policiais não deveriam se intrometer, proferindo xingamentos às autoridades.

Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/GRUPOCNGUARUJA 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na Cidade Atlântica, em Guarujá, por volta das 23h. Encontraram um casal discutindo próximo a um veículo e a mulher caminhou em direção aos policiais afirmando que o marido estaria agressivo.

Questionado, o homem xingou os policiais e, quando recebeu voz de prisão, desferiu socos e chutes contra a equipe. Ele foi imobilizado e preso em flagrante delito por crime de desacato, desobediência e resistência. A mulher também pediu a prisão do marido, que responderá ainda por violência doméstica.

Antes de ser conduzido à Delegacia Sede de Guarujá, o autor foi encaminhado a uma unidade de saúde por conta de um ferimento no nariz. Sua prisão foi registrada sem direito à fiança criminal. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!