fugiu

Homem acusado de estupro alega: "Tem uma diaba dentro de casa"

Suspeito foi flagrado pela companheira exibindo órgão genital e 'passando as mãos' em criança de 6 anos

Da Redação
Publicado em 15/08/2019, às 12h44 - Atualizado em 24/08/2020, às 05h54

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Um homem de 25 anos foi acusado de estupro de vulnerável na noite desta quarta-feira, 14, no Balneário Mar Casado, em Guarujá. Ele foi flagrado pela companheira exibindo o órgão genital e 'passando as mãos' na enteada, de apenas 6 anos. 

Segundo o depoimento da mãe da criança, de 27 anos, ela e o companheiro vivem juntos há cinco e têm uma filha de 1 ano e 7 meses.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

No dia do crime, ela estava com dor de cabeça e tirou um cochilo, quando acordou, por volta das 18 horas, percebeu silêncio na casa e foi procurar o marido e a filha mais velha, que não estavam no quarto do casal. 

Ao se aproximar do outro quarto, surpreendeu o companheiro sentado na cama com o órgão genital para fora da calça e passando as mãos na criança, que estava em pé, vestida, em frente à cama.

A mãe perdeu a cabeça e foi para cima do acusado, que se defendeu e alegou que a culpa era da criança, dizendo: "Você tem uma diaba em casa".

Ela ligou para a mãe pedindo que acionasse a Polícia Militar, o suspeito percebeu e deu um tapa no rosto da companheira. Em seguida, disse que ela iria acabar com a vida dele, pegou uma muda de roupa e saiu de casa. 

Quando a PM chegou, ele já havia fugido. A mulher informou que não foi a primeira vez que isso aconteceu e que, quando moravam em São Paulo, 'essas coisas já aconteciam'. Foi requisitado o exame de corpo delito para a mãe, que ficou encarregada de levar a filha, de 6 anos, ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!