Mulher armazenava drogas em sua casa, no Conjunto Residencial Nova Caraguá II, e apontou responsável por abastecimento, que também foi preso
Rodrigo Florentino
Publicado em 28/11/2024, às 15h31
Uma mulher grávida foi presa, acusada de tráfico de drogas, em Caraguatatuba, no litoral norte de SP, na noite de quarta-feira (27). Na abordagem policial, em sua residência, ela confessou que guardava as drogas para um comparsa, em troca de dinheiro; o homem foi localizado e preso.
Equipes da Força Tática da Polícia Militar chegaram até o endereço da mulher por meio de denúncia, que informava haver entorpecentes na residência, localizada no Conjunto Residencial Nova Caraguá 2. Ao chegarem no imóvel, abordaram a gestante, que confessou o crime. Os entorpecentes foram localizados, e ela forneceu o endereço do homem apontado como responsável pela droga.
Os policiais seguiram até o bairro Morro do Algodão, onde encontraram o criminoso, que tentou fugir com uma mochila com mais drogas e materiais utilizados no tráfico, mas foi capturado. Foram apreendidos 630 gramas de K2; 1,081kg de cocaína; 4.250 eppendorfs vazios; uma balanca de pressão; dois aparelhos celulares e um passaporte. Ele e a mulher foram conduzidos ao Distrito Policial de Caraguatatuba e permanecem à disposição da Justiça.
Rodrigo Florentino
Formado em Comunicação Social na Univesidade Santa Cecília (UniSanta)