*Foto: Internet
Por Marina Aguiar
Moradora do núcleo Ana Paula, no bairro Rio da Praia, Kelly de Paula Novaes, 30, foi encontrada morta na manhã de sábado, 16, na rodovia Ayrton Senna (Mogi-Dutra). Grávida de quatro meses, a encarregada estava desaparecida há sete dias. O último contato de Kelly foi com a melhor amiga, a estudante Cintia Leonardo da Conceição, de 18 anos. Elas haviam combinado de se encontrar na noite de sexta-feira, 15, mas Kelly parou de responder as mensagens da amiga.
Os familiares começaram a suspeitar quando Kelly faltou ao casamento de uma prima e a uma consulta marcada para quarta-feira, 20. "Fui à casa dela e a porta estava aberta. Então fui fazer o boletim de ocorrência. Ligamos para a delegacia, para o Hospital de Bertioga, para a clínica onde ela fazia o pré-natal, em Santos, e nada. Então o pai dela resolveu ligar nos Institutos Médicos Legais da região e a encontrou em Mogi das Cruzes", relatou a amiga da vítima.
Quando encontrado, o corpo de Kelly apresentava sinais de estupro e agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, ela estava nua e com vestígios de sangue. Os familiares a reconheceram na quinta-feira, 21. O enterro foi realizado na sexta-feira, 22. As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Bertioga.
Comentários