tráfico de drogas

Garçonete é presa com 475 gramas de cocaína

Polícia encontrou drogas, dinheiro e um celular roubado com a mulher de 18 anos

Da Redação
Publicado em 24/07/2019, às 12h14 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h52

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Google Earth
Reprodução/Google Earth

Uma garçonete de 18 anos foi presa em flagrante na manhã de sábado, 20, em localidade conhecida como Beco São Judas, no Parque Enseada, em Guarujá. Na casa da jovem foram encontrados 379 pinos de cocaína (475 gramas), R$ 192,30 e dois celulares, sendo um registrado como roubado em 14 de julho. 

A jovem afirmou que mora no local há dois meses com o companheiro, do qual não informou o sobrenome ou outro dado, e que as drogas não eram dela. Ela disse também que comprou o celular roubado na rual, de uma pessoa desconhecida.

Participe dos nossos grupos ℹ 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas em uma outra residência. Na casa em questão, notaram um beco e viram um homem sair correndo assim que os viu.

Os policiais informaram que seguiram o rapaz, mas o perderam de vista. Em seguida, se depararam com a mulher na porta de um sobrado e a abordaram. A PM questionou a jovem, que disse não ter visto ninguém correr, mas permitiu a entrada dos policiais em sua casa para que procurassem.

Não encontraram ninguém, mas, durante vistoria, localizaram uma sacola com a cocaína e o dinheiro embaixo do colchão. Os celulares foram encontrados em cima da cama.

Em seu depoimento, a mulher disse que ouviu um barulho no quintal, perguntou quem era e a polícia respondeu. Foi se vestir e bateram de novo, então abriu a porta. Ela alega que perguntou o que estava havendo e foi informada de que se tratava de uma denúncia de maus-tratos contra criança.

Na Delegacia de Guarujá, o delegado constatou como fundada a suspeita da prática de tráfico de drogas e receptação dolosa e decretou a prisão da jovem em flagrante delito. A prisão preventiva foi efetuada em seguida, sem possibilidade de fiança, pois a "indiciada faz do tráfico seu meio de vida, e que, por isso, voltará a traficar".

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!