SEGURANÇA

'Gangue da marcha ré' ataca novamente em São José dos Campos

Prática de furto envolvendo uma colisão traseira de veículo com a porta do estabelecimento ocorreu em uma loja de roupas na madrugada desta quarta-feira (12)

Da redação
Publicado em 12/05/2021, às 16h53 - Atualizado às 17h06

FacebookTwitterWhatsApp
'Gangue da marcha ré' ataca novamente em São José dos Campos - Reprodução/TV Putim e Região
'Gangue da marcha ré' ataca novamente em São José dos Campos - Reprodução/TV Putim e Região

Uma loja de roupas de São José dos Campos foi vítima da 'gangue da marcha ré' na madrugada desta quarta-feira (12) no bairro Putim. Segundo a página TV Putim e Região, criminosos utilizaram um veículo para colidir com a porta de ferro do estabelecimento, para abri-la e furtar os produtos do comércio.

Veja como ficou a loja após a invasão:

'Gangue da marcha ré' ataca novamente em São José dos Campos - YouTube

O crime aconteceu às 4h30 da madrugada na avenida João Rodolfo Castelli e causou prejuízo ao proprietário. "Infelizmente a gangue da marcha ré dando prejuizo a mais um trabalhador, pai de familia. Nossa região está sofrendo com essa gangue da marcha ré. Além do tempo fechado, com esse abre e fecha do governo, um prejuízo desse. Triste", lamentou Gustavo Sabóia.

A 'gangue da marcha ré' não se trata de um grupo específico, mas de um termo que se popularizou entre as autoridades de segurança. O apelido é dado aos grupos criminosos que costumam bater um veículo 'de ré' em estabelecimentos para cometer furtos e fugir rapidamente em seguida.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!