Flagrante

Furto de cerveja em Bertioga acaba em prisão

Suspeito foi preso por furtar 24 garrafas de cerveja em adega no bairro Chácaras; ele já possui passagem pela polícia

Da Redação
Publicado em 30/05/2019, às 09h29 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h29

FacebookTwitterWhatsApp
JCN
JCN

Após ser pego tentando vender garrafas de cervejas furtadas de uma adega, um homem de 38 anos foi preso, na tarde de quarta-feira, 29. Apesar de ter sido flagrado e detido pelo dono do estabelecimento, o suspeito negou a autoria do crime. Ele afirmou possuir antecedentes criminais e que estava em liberdade condicional. O crime aconteceu em Bertioga, no bairro Chácaras.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Segundo relatado no boletim de ocorrência, o  lavrador chegou ao local, na rua Dez, e pediu uma cerveja para a dona do estabelecimento, que o serviu. Ela se ausentou por alguns minutos e quando voltou, notou a falta de um engradado com 24 cervejas e também que o indiciado já havia saído. O esposa da vítima foi atrás do indiciado, e o encontrou a uma quadra da adega, tentando vender as bebidas e conseguiu detê-lo. 

Ele o levou de volta e chamou a Polícia Militar, que foi até o local e o prendeu. Na Delegacia de Polícia da cidade, onde o caso foi registrado, o suspeito negou o crime e a tentativa de venda. Ainda disse que seu patrão estava com ele no bar e o mandou pegar as cervejas. Em sua versão dos fatos, a vítima alegou que o homem chegou sozinho ao estabelecimento. A Polícia Civil investiga a ocorrência. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!