Segurança

Funileiro suspeito de matar a ex-companheira é detido na zona leste de São Paulo

A Polícia Civil localizou, na manhã de terça-feira (18), um funileiro, de 34 anos, suspeito de ter assassinado a ex-companheira, ...

Da Redação
Publicado em 19/08/2020, às 15h50 - Atualizado em 24/08/2020, às 00h49

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação / PC
Divulgação / PC
.

Imagem acervo site

A Polícia Civil localizou, na manhã de terça-feira (18), um funileiro, de 34 anos, suspeito de ter assassinado a ex-companheira, de 28. O crime aconteceu no dia 17 de julho, no município de São José dos Campos, após a vítima ter saído de casa para fazer compras.

Na ocasião, o corpo da mulher foi encontrado carbonizado, no banco traseiro do carro dela, no Capão Redondo, distrito da zona sul de São Paulo. O homem usou solvente para o incêndio do carro.

Após trabalho de investigação, o autor foi identificado e localizado em uma oficina mecânica, localizada no bairro Parque Boturussu, no distrito de Ermelino Matarazzo, na zona leste da capital.

Objetos , similares àqueles encontrados na cena do crime, foram recolhidos na casa do suspeito , que por sua vez foi conduzido ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), para ser ouvido na equipe A Sul, da 1ª Delegacia.

Apesar de negar, a delegada responsável pelo caso disse ter evidências suficientes para acreditar na culpa do indiciado. “O celular foi encontrado a 5 km do local onde o corpo foi abandonado”, explicou ela.

Além disso, o veículo dele também foi visto em imagens de radar na Marginal Pinheiros, na noite do crime. O acusado foi indiciado e teve a prisão temporária de 30 dias, prorrogável por igual período, decretada pela Justiça. As investigações prosseguem.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!