ROUBADO NO TRABALHO

Funcionário da Sabesp é amarrado por homens armados e assaltado, em cidade do litoral de SP

Funcionário foi desamarrado por outros funcionários, que chegavam para o turno da manhã; crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (5)

Funcionário da Sabesp é amarrado por homens armados e assaltado, em cidade do litoral de SP
Caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia de Caraguatatuba - Reprodução/Google Street View

Um funcionário da Sabesp, de 42 anos, foi assaltado e amarrado por três homens armados, em Caraguatatuba, no litoral paulista. A vítima trabalhava normalmente, na unidade localizada na avenida Antônio Francisco Paschoal Peliciari, no bairro Cidade Jardim, quando foi surpreendida pelos criminosos, que anunciaram o assalto. O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (5).

Em boletim de ocorrência, ao qual o Costa Norte teve acesso, o funcionário diz que os homens não identificados exigiam informações sobre o local onde estava armazenado o cobre e a chave de um contêiner.  Coagido a colaborar, a vítima conta que foi amarrada com um cabo de rede e trancada em um quarto, onde permaneceu sob constante ameaça verbal por parte dos assaltantes. Na sequência, os indivíduos pegaram diversos objetos e materiais e fugiram do local com o veiculo da vítima. 

O funcionário ainda explica que foi solto por outros funcionários, que iniciavam o turno da manhã. Ele não teve condições de reconhecer os indivíduos, pois estavam de moletom e capuz. Entre os itens levados pelos assaltantes estão dois celulares; uma aliança; um relógio; uma carteira; um par de tênis; cabos; ferramentas elétricas; um notebook e um monitor de vídeo.

A reportagem entrou em contato com a empresa e foi informada que o funcionário não sofreu ferimentos, passa bem e recebeu toda a assistência necessária da Sabesp. “A companhia registrou boletim de ocorrência para que o caso seja devidamente investigado e está colaborando com as autoridades para a apuração dos fatos”, completa a nota. 

Ainda não há informações sobre captura dos criminosos. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Polícia de Caraguatatuba.

Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!