Na cadeia

Força Tática prende dupla criminosa no Centro, em Bertioga

Bandidos foram reconhecidos por roubo de veículo e também são suspeitos de roubo a um mercado da cidade

Da Redação
Publicado em 11/11/2018, às 10h09 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h50

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu uma dupla criminosa por volta das 1h30 de sábado, no Centro, em Bertioga. Os acusados foram reconhecidos pelo roubo a uma residência em Biritiba Mirim, além de serem suspeitos de um roubo a mercado ocorrido na Vista Linda, na quinta-feira, 8.

Saiba primeiro! 📲 Participe do nosso grupo de WhatsApp: 

Os bandidos estavam sendo procurados pela polícia na cidade pelo roubo ao mercado. Conforme detalha o comandante da Polícia Militar em Bertioga, capitão Silva Júnior, a placa do carro usado na fuga foi detectada pelas câmeras de segurança, o que possibilitou uma busca mais criteriosa pelos criminosos durante patrulhamento. 

Quando passavam pela avenida Anchieta, no Centro, a equipe formada pelos cabos Fernandes, Thierre e soldado Ledo, avistou o veículo suspeito, um Honda Civic de placa FLV 9634. Ao notar a viatura, os acusados fugiram, sendo abordados posteriormente no bairro Rio da Praia. 

Os policiais solicitaram por reforços e, no local da abordagem, os ladrões saíram do carro e tentaram fugir a pé, no entanto, dois deles foram capturados. Uma mulher fugiu. Participaram da ação o CGP III, o sargento Melo Araújo e o comandante da Cia, o capitão Silva Junior.

Ao verificarem os dados do veículo, foi constatado o roubo, além de descobrirem que a placa havia sido trocada. Em consulta no sistema pelas informações dos suspeitos, os policiais foram informados de que um dos abordados era procurado pela Justiça. 

Os indiciados receberam voz de prisão em flagrante por receptação e o veículo foi levado à delegacia. O proprietário do carro reconheceu os detidos, sem sombra de dúvidas, como autores do roubo a sua residência, ocorrido no dia 29 de outubro. Ainda é aguardado o reconhecimento dos assaltantes pelo roubo ao mercado. 

O delegado Marcelo Marinho ratificou a voz de prisão e os acusados permanecem à disposição da Justiça. Nenhum deles informou a identidade ou o paradeiro da terceira envolvida na fuga. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!