TRÁFICO

Força Tática apreende quase 2 mil porções de cocaína no Mangue Seco

Quatro suspeitos foram presos em flagrante durante patrulhamento

Da Redação
Publicado em 14/04/2019, às 15h01 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h11

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/Polícia Militar
Divulgação/Polícia Militar

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA3 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Uma equipe da Força Tática apreendeu quase duas mil porções de cocaína, além de dezenas de porções de maconha e pedras de crack, durante patrulhamento no bairro Mangue Seco, em Bertioga. Na ação, quatro suspeitos foram presos em flagrante.

A equipe patrulhava na noite de sábado, 13, a rua Pastor Ronaldo da Silva, quando avistou três homens em atitude suspeita. Eles carregavam sacolas plásticas e, ao perceberem os policiais, tentaram fugir por um beco, no entanto, foram detidos.

Na abordagem, os policiais encontraram 160 pinos com cocaína, 11 porções de maconha e 64 pedras de crack, divididas entre as sacolas dos acusados. Enquanto faziam buscas no beco, o celular de um dos detidos tocou, e um homem informou que estava entrando no bairro para a entrega de entorpecentes, avisando que chegaria em um veículo prata. 

A equipe da Força Tática montou campana em local estratégico e verificou quando chegou um Prisma que correspondia à descrição, conduzido por um homem, mas que levava como passageiros sua esposa e o filho de colo. Os policiais deram ordem de parada e, ao verificarem o automóvel, localizaram no porta-malas, mais 1.744 pinos de cocaína. 

Todos foram conduzidos à delegacia, onde foi ratificada voz de prisão por tráfico de entorpecentes aos quatro acusados, que permanecem na cadeia à disposição da Justiça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!