COMBATE AO TRÁFICO

Força Tática apreende mais de 10kg de drogas em São Vicente

PM encontrou cocaína, maconha, crack e 10 mil eppendorfs em imóvel usado como depósito, no Quarentenário; material foi levado ao DP de São Vicente


Redação
Publicado em 14/09/2026, às 15h13

FacebookTwitterWhatsApp

Foto de materiais apreendidos
No interior do local, foram encontrados entorpecentes já embalados para comercialização - Reprodução/Instagram/@39bpmi


Policiais militares da Força Tática do 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) apreenderam mais de 10kg de drogas durante uma operação no bairro Quarentenário, em São Vicente, na noite do domingo (13).

Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam informações sobre um imóvel que estaria sendo utilizado para armazenar entorpecentes. Com apoio de outra equipe tática da unidade, os agentes fizeram uma varredura na região e localizaram o endereço indicado.

O imóvel estava inabitável e, de acordo com a corporação, era utilizado como depósito para drogas. No interior do local, foram encontrados entorpecentes já embalados para comercialização, além de milhares de eppendorfs vazios, recipientes utilizados para acondicionar drogas.

Foram apreendidos 7,270kg de cocaína; 2kg de maconha e 1,260kg de crack. Também foram recolhidos 10 mil cápsulas vazias. Material foi levado ao Distrito Policial Sede de São Vicente, onde a ocorrência foi registrada. Ninguém foi preso durante a ação.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!