Estudante de enfermagem de 19 anos foi morta a tiros e ex-namorado é o principal suspeito, diz Polícia Civil
Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na noite de quinta-feira (19) em Pindamonhangaba, no Vale do Paraíba (SP). Juliana Fernandes Cândido, foi executada quando saía da escola e seguia em direção ao carro do pai, que a buscava no local. O ex-namorado é o principal suspeito.
Leia os destaques jornalísticos do dia ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias
O crime aconteceu por volta das 22h, quando a jovem saía de uma escola particular no bairro Alto do Cardoso. O pai da jovem estava no carro estacionado na frente do colégio esperando por ela, quando ao chegar na porta do veículo, a vítima foi surpreendida pelos disparos e morreu no local. O assassino conseguiu fugir sem levar nenhum pertence da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a jovem havia terminado recentemente o relacionamento com o namorado e a suspeita é de que, ele não aceitando o fim, tenha cometido o crime de feminicídio.
O suspeito já tinha sido detido por porte de arma. Na noite desta quinta-feira a polícia fez buscas nos endereços do jovem, mas ele não foi encontrado. A ação foi flagrada por câmeras de segurança que mostram o momento do crime.
Juliana fazia curso técnico de enfermagem e seguia o mesmo caminho da família, que trabalha na área da saúde. Em um post nas redes sociais, o irmão da vítima publicou uma mensagem em homenagem à jovem.
“Tantos sonhos, tanto esforço, ia seguir a carreira de resgate também, a justiça divina proverá”, lamentou Renan Fernandes Cândido.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
O velório da jovem será na funerária Sesolupi e o sepultamento está marcado para às 16h, desta sexta-feira (20), no Cemitério Municipal de Pindamonhangaba.
Comentários