Roubo

Família é mantida refém durante assalto

Vítimas foram trancadas em um quarto da residência; os bandidos levaram o carro, que foi encontrado horas depois, na rodovia Rio-Santos, com todos os pertences dentro.

Da Redação
Publicado em 14/08/2018, às 09h35 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h15

FacebookTwitterWhatsApp
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga e segue sob investigação da Polícia Civil - JCN
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga e segue sob investigação da Polícia Civil - JCN

Uma família viveu momentos de terror durante um roubo, na noite de segunda-feira, 13, no bairro Vista Linda, em Bertioga. Segundo informações passadas para as autoridades, eles estavam em sua residência, situada na rua Jaime Franco, quando foram surpreendidos por dois homens, encapuzados e armados, que anunciaram o assalto e os trancaram em um dos quartos. Os bandidos levaram pertences como jóias, celulares, eletrodomésticos, equipamentos de marcenaria e também o carro, uma caminhonete S10.

Após a fuga dos ladrões, a família conseguiu sair do cômodo, pois no local havia uma chave reserva. Algumas horas depois, a PM foi notificada de que havia um veículo abandonado às margens do KM 223 da rodovia Rio-Santos, próximo à balança. A caminhonete estava com a chave no contato, sem danos e com todos os itens roubados dentro. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!