Criminosos estavam encapuzados e armados e atiraram contra uma das vítimas

Um passeio noturno na orla da praia de Boraceia, nas proximidades do supermercado Krill, terminou em roubo, disparo de arma de fogo, luta corporal e prisão de um meliante, no domingo, 9, em Bertioga. O caso envolveu uma família de turistas - um rapaz, a namorada, os pais da jovem e seus irmãos -, todos moradores de Ribeirão Pires, em São Paulo.
Segundo o registrado no boletim de ocorrência, as vítimas caminhavam pela praia, no início da madrugada, quando foram abordadas por dois indivíduos de bicicleta, ambos com capuz cobrindo o rosto e armados. De acordo com um deles, os bandidos fizeram grave ameaça e exigiram que os pertences fossem entregues, o que ocorreu. Um deles gritava que atiraria na cabeça e com violência puxou a bolsa de uma das mulheres.
Participe dos nossos grupos ℹ https://bit.ly/2wamGr9 🕵♂Informe-se, denuncie!
Em posse de joias, celulares, relógio, aliança, carteiras e documentos, os criminosos se afastaram da família, mas, como havia, ainda, uma bolsa no chão, um deles retornou e ao exigir que a entregasse, atirou contra o pai da jovem, sem acertá-lo. Ele, então, conforme relatou, temendo por sua família, partiu para cima do agressor e entrou em luta corporal, com o objetivo de desarmá-lo. O genro e outras pessoas que passavam pelo local o ajudaram e conseguiram imobilizar o meliante, que foi entregue para policiais que passavam pela rodovia Rio-Santos, neste momento.
Os objetos roubados que estavam em posse do homem preso em flagrante, morador de Boraceia, de 29 anos, foram recuperados, enquanto o outro meliante conseguiu escapar.