FEMINICÍDIO NO LITORAL

Ex-marido persegue e mata mulher a facadas na Chácara Vista Linda, em Bertioga

Vítima, de 19 anos, estaria segurando o filho de 1 ano e onze meses e não teve chance de defesa

Da redação
Publicado em 03/11/2020, às 12h04 - Atualizado às 17h27

FacebookTwitterWhatsApp
Vítima. Ex-marido era violento. - Imagem: reprodução / redes sociais
Vítima. Ex-marido era violento. - Imagem: reprodução / redes sociais

Uma jovem mulher de 19 anos foi assassinada a facadas na noite de segunda-feira, 2, na rua Aprovada 599, mais conhecida como rua do Romário, na Chácara Vista Linda, em Bertioga. O principal suspeito é o ex-marido da vítima, um homem de 29 anos, atualmente foragido.

Participe dos nossos grupos 👉 http://bit.ly/COSTANOTÍC2 📲 Informe-se, denuncie

De acordo com familiares da mulher, que preferiram não se identificar, Cristiane Oliveira Duarte estava separada do marido há cerca de três semanas. O homem seria extremamente violento com ela. Eles estavam casados há cerca de 2 anos e meio, e tinham  um filho de 1 ano e 11 meses. Cristiane tinha outro filho, de 3 anos, de outro relacionamento.

Há relatos de que durante o relacionamento com o suspeito, Cristiane teria sido agredida fisicamente inúmeras vezes. Recentemente separada, a mulher estava morando na casa de parentes, no mesmo bairro.

Vítima. Ex-marido era violento. (Imagem: reprodução / redes sociais)

Na noite de ontem, o ex-marido teria chamado Cristiane para conversar na casa em que permanecera sem ela. A mulher, num gesto de boa-fé, foi, levando consigo o filho do casal. Não se sabe o teor da conversa entre os dois, mas, em dado momento, Cristiane teria fugido correndo do ex-marido, e o homem a teria perseguido, alcançado e desferido uma série de facadas na mulher - sem chance de defesa. Segundo relatos, a criança pequena estaria no colo da mulher no momento em que ela foi violentamente esfaqueada. O crime ocorreu por volta das 20h.

Cristiane foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Bertioga, onde já chegou em óbito, segundo informações da gestão municipal. Não se sabe o paradeiro do ex-marido.  

“A família está devastada. A mãe dela está destruída. Ela está deixando duas crianças pequenas”, relatou, aos prantos, uma familiar de Cristiane.

Questionada sobre quais diligências estão sendo realizadas para encontrar o suspeito do feminicídio, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado e é investigado pela delegacia de Bertioga, por meio de inquérito policial. "Equipes da unidade trabalham para localizar e prender o autor do crime", afirmou o órgão.


Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!