eacute

Dupla é presa por sequestro em Osasco

Polícia Civil SP
23/06/2022 às 20:46.
Atualizado em 23/06/2022 às 20:48
Reprodução (Reprodução)

Reprodução (Reprodução)

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (23), uma dupla de sequestradores em Osasco, região metropolitana de São Paulo. Dois homens, de 19 e 23 anos, sequestraram um funcionário de uma empresa de entregas enquanto este chegava para trabalhar. 

 

Os criminosos passaram a exigir pagamentos via Pix dos familiares da vítima, os quais se dirigiram ao distrito policial da região e comunicaram o sequestro.    

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

         

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), por meio do 4º e 9º Distritos Policiais de Osasco.    

Durante as investigações, os agentes localizaram o criminoso responsável pelo recebimento dos valores por meio do Pix, em Barueri, e identificaram o veículo utilizado quando da ação.     

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

    

No decorrer das diligências, os policiais encontraram o cativeiro e resgataram a vítima.  No local, apreenderam também diversos cartões bancários, celulares e documentos diversos.   

 

A dupla foi levada ao 9º Distrito Policial de Osasco, onde passaram pelos trâmites de polícia judiciária. Após, foram encaminhados ao cárcere e permanecem à disposição da Justiça.     Fonte: Polícia Civil SP

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

O Portal Costa Norte é um dos veículos de comunicação do Sistema Costa Norte de Comunicação, empresa que atua no litoral paulista há mais de trinta anos levando informação a toda a população com seriedade e imparcialidade.

Sistema Costa Norte de Comunicação© Copyright 2022Todos os direitos reservados ao Sistema Costa Norte de Comunicação.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por