Detidos tem envolvimento com o tráfico de drogas e organização criminosa
A Polícia Civil prendeu oito pessoas durante a operação "xeque-mate", deflagrada na manhã de quarta-feira, 10, em Tupã, na região de Bauru, no interior do Estado.
Após três meses de trabalho investigativo, a Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Tupã (Deinter 4) conseguiu identificar um grupo de criminosos que praticava o tráfico de drogas na região, sendo que alguns integravam uma organização criminosa com atuação dentro e fora de unidades prisionais.
Participe dos nossos grupos https://chat.whatsapp.com/KsyPyAvSbvP8gERnqSAD8N Informe-se, denuncie!
Com o material colhido durante as diligências, foram obtidos, junto à Justiça, nove mandados de busca e apreensão e oito de prisão, cumpridos hoje, durante a operação.
A ação contou com a participação de mais de 40 agentes e resultou na apreensão de porções de maconha, dinheiro, aparelhos celulares e uma motocicleta.
Todos os presos foram levados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã e posteriormente encaminhados para prisões da região.
As investigações prosseguem com o objetivo de analisar todo o material recolhido e também identificar outros envolvidos.
Comentários