iacute

Dise de Itanhaém apreende mais de 900 porções de crack, cocaína, maconha e skunk

Polícia Civil SP
Publicado em 05/08/2021, às 19h45 - Atualizado às 19h47

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução - Reprodução
Reprodução - Reprodução

As drogas estavam escondidas em um apartamento

A Polícia Civil apreendeu, na noite de quarta- feira (4), mais de 900 porções de entorpecentes – crack, cocaína, maconha e skunk - que estavam escondidas em um apartamento situado no bairro Jequitibá, na cidade de Itanhaém – litoral sul de São Paulo.

Os trabalhos foram realizados por agentes  da  Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém (Deinter 6), que estavam em diligências quando identificaram a localização de um imóvel usado por uma organização criminosa para armazenar e comercializar drogas.

As equipes diligenciaram até o endereço apurado e encontraram uma mochila que estava embaixo de uma cama. Dentro dessa bolsa, os investigadores recolheram 403 porções de maconha, 210 pinos com cocaína, 288 pedras de crack e 18 porções de skunk.

Além da droga, os policiais apreenderam cadernos com anotações sobre a compra e venda dos entorpecentes. Um jovem, de 22 anos, apontado como o responsável pelas drogas, não foi encontrado no local, mas foi identificado e será alvo de investigação.

A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar e prender todas as pessoas envolvidas nesse crime.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!