OPERAÇÃO

DIG apreende mais de 1,1 tonelada de maconha em Guarujá

Apreensão é um dos desdobramentos de investigação para coibir o tráfico de drogas na região

Da Redação
Publicado em 10/12/2018, às 11h21 - Atualizado em 23/08/2020, às 18h06

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem DIG apreende mais de 1,1 tonelada de maconha em Guarujá

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos em operação na sexta-feira, 7. Três pessoas foram presas.

O flagrante ocorreu após investigações contra o tráfico de drogas na região levarem ao local em que a maconha era estocada e embalada para a comercialização. Segundo a Polícia Civil, a ação ocorreu após a identificação dos responsáveis pelo tráfico, e passaram a monitorar a residência em que a droga estava armazenada, no bairro Enseada. 

Um dos suspeitos foi presos em um posto de gasolina, e confessou aos policiais sobre o armazenamento da droga no imóvel da Enseada. Ao retornarem ao local, quatro pessoas estavam na residência e, ao se depararem com os policiais, tentaram fugir e começaram a atirar. 

Dois suspeitos foram presos após caírem de um telhado vizinho. Segundo a polícia, uma parcela da droga já estava pronta para a venda. Os suspeitos foram presos e a droga apreendida. A operação e investigações para a repressão do tráfico de drogas na região continua em andamento. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!