Erro

'Dentista' extrai dente errado em consultório de Guarujá

Segundo o B.O., a vítima descobriu que o suposto profissional não possuía registro no Conselho Regional de Odontologia

Da Redação
Publicado em 09/04/2019, às 15h01 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h09

FacebookTwitterWhatsApp
Bojan89/Thinkstock
Bojan89/Thinkstock

Uma mulher de 29 anos afirmou ter o dente errado extraído por um suposto dentista, em uma clínica odontológica de baixo custo, localizada no distrito de Vicente de Carvalho, no Guarujá. O fato inusitado teria acontecido na última sexta-feira, 5. A vítima ainda descobriu que o responsável pelo erro não possui registro no Conselho Regional de Odontologia, o que não o permite trabalhar na área. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a paciente foi até o local para extrair o sétimo dente do lado direito superior. Após o procedimento cirúrgico, ao chegar em casa, descobriu que o 'dentista' havia extraído o dente errado, que estava saudável.

Ainda segundo o B.O., ela retornou ao estabelecimento e conversou com o gerente, que se prontificou em reparar o dano, oferecendo-lhe um implante. A vítima se negou e solicitou o CRO do profissional que a atendeu, entretanto, descobriu que outro dentista havia assinado sua receita. Segundo a mulher, o 'dentista' que a atendeu confirmou a informação. 

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá como exercício ilegal de profissão ou atividade e será investigado pela Polícia Civil. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!