iacute

Denarc prende homem e mulher com cocaína no Guarujá e no Aeroporto de Cumbica

Polícia Civil SP
Publicado em 07/10/2021, às 18h46 - Atualizado às 18h50

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução - Reprodução
Reprodução - Reprodução

Policiais civis do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreenderam grande quantidade de cocaína, no Guarujá, no litoral paulista, e no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. Um homem e uma mulher foram presos por tráfico de drogas.

Agentes da 4ª Delegacia - Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (4ª Dise), efetuavam diligências para o cumprimento e esclarecimento de informe criminal, que indicava que um individuo de alcunha "Guigo" estaria promovendo o tráfico de entorpecente no Guarujá.

Os investigadores abordaram o rapaz quando ele chegava em sua residência, na Rua João Maria Júnior, na Vila Santa Rosa. No imóvel foram apreendidos 60 tijolos de cocaína. O homem foi preso em flagrante.

Já no Aeroporto Internacional de SP/GRU, a equipe da 5ª Delegacia - Divisão de Investigações sobre Entorpecentes (5ª Dise), foi informada que uma cabeleireira embarcaria no terminal 3, levando consigo drogas. A mulher demonstrava nervosismo e foi abordada. 

Os agentes localizaram dentro de um urso de pelúcia, 18 embalagens de cocaína que seriam levadas para o continente africano. A mulher foi presa em flagrante.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!