Segurança

Denarc descobre cultivo de maconha na zona sul

Foram apreendidos mais de 18 kg da droga e um homem foi preso em flagrante

Da Redação
Publicado em 06/06/2020, às 12h40 - Atualizado em 23/08/2020, às 23h21

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação / PC
Divulgação / PC
.

Foram apreendidos mais de 18 kg da droga e um homem foi preso em flagrante

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (5), um

Imagem acervo site

homem que cultivava maconha em uma residência, na Vila Gumercindo, na zona sul da cidade de São Paulo. O flagrante aconteceu após diligências contra o tráfico de drogas.

Agentes da 6ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), receberam denúncias indicando um imóvel que cultivava as substâncias.

Os policiais realizaram diligências na Rua Almeida Góis e, após breve campana, sentiram forte cheio de maconha vindo de uma casa. O morador do imóvel recebeu a equipe e logo admitiu que estava armazenando e cultivando entorpecentes.

Durante vistoria no local, foi encontrada grande plantação de maconha disposta em vasos espalhados por todos os cômodos da casa, além de diversos petrechos destinados para o preparo e secagem da droga.

Além disso, também foi encontrada a droga já preparada, ou seja, a maconha seca potencializada, conhecida popularmente como "Skunk". Ao todo, foram apreendidos mais de 18,8 kg da droga, que foi encaminhada para perícia.

O homem encontrado no local alegou que foi contratado recentemente para cuidar do imóvel. Ele foi preso em flagrante e responderá por tráfico de drogas.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!