Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos do Deic prenderam cinco pessoas por associação criminosa, receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de automotor, no município de Arujá.
A equipe realizava investigações visando coibir o furto, roubo e receptação de veículos automotores, momento que receberam a informação de que pela Rua Diamante, no Jardim Emília, haveria um galpão comercial que estaria sendo utilizado para o desmanche clandestino de caminhões furtados e roubados.
Os agentes diligenciaram até o local e puderam visualizar que indivíduos estariam no interior do imóvel, e que lá havia peças de caminhões, instante em que solicitaram apoio e ingressaram no local, encontrando cinco indivíduos realizando adulterações nos sinais identificadores do caminhão. Todos foram detidos, após tentarem empreender fuga.
Diversas peças de caminhão, além de uma cabine e um chassis que remete ao veículo Scania/P360, contra o qual ainda não constava queixa de roubo/furto, foram localizados e apreendidos.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos criminosos, que possuem antecedentes criminais.
Comentários