As duas instituições firmaram uma parceria para realização de eventos comemorativos em alusão ao Dia Internacional da Mulher

A Polícia Civil participou, na manhã desta 

segunda-feira (8), de uma roda de conversa realizada de forma virtual, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A palestra foi destinada aos alunos do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Presidente Prudente.

O encontro via plataforma digital contou com a presença da delegada Adriana Pavarina Franco, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rancharia (Deinter 8), que dialogou sobre os desafios do cargo, suas experiências e conquistas, bem como explicou os conceitos de violência doméstica e familiar.

A delegada também apresentou um panorama das estatísticas criminais e falou sobre canais de denúncia. A programação ainda contou com uma palestra sobre boas práticas para recuperar a saúde e a beleza da pele com Meire Luci Zaninelo, fisioterapeuta, dermatofuncional, docente e consultora estética.

Ao longo do encontro, também houve conversa com a advogada Giovanna Trevisan, especializada em direitos da mulher e jogos educativos com reflexões sobre a luta das mulheres por igualdade e contra a violência. A roda de conversa se repetira amanhã, às 14h00. Fonte: Polícia Civil SP