CONFRONTO

Criminosos roubam veículo e trocam tiros com a polícia em Guarujá

Dois suspeitos foram detidos após roubo violento na Vila Edna; ninguém ficou ferido

Da Redação
Publicado em 15/05/2020, às 11h19 - Atualizado em 24/08/2020, às 07h42

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/JCN;Reprodução/JCN;Reprodução/JCN
Reprodução/JCN;Reprodução/JCN;Reprodução/JCN

Um roubo violento terminou em tiroteio entre criminosos e policiais na madrugada de quarta-feira, 13, em Guarujá. Após roubarem um veículo Volkswagen/Tiguan e agredirem a vítima, os suspeitos foram localizados na Vila Edna e dispararam contra a Polícia Militar.

Participe dos nossos grupos ℹ bit.ly/GRUPOCNGUARUJA 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Segundo relatos da vítima, uma mulher de 57 anos, o roubo aconteceu na rua Raphael Vitiello, na Vila Edna, quando ela e a filha de 18 anos entravam no veículo. Ela foi abordada por cinco homens, mas tentou resistir e levou um soco no estômago. 

Os criminosos fugiram com veículo e foram localizados pela polícia ao lado do carro na avenida Brasil, ainda na Vila Edna. Ao avistarem os policiais, o grupo iniciou um confronto, atirando contra a viatura.

Três dos indivíduos fugiram a pé e entraram no Morro do Macaco. Em seguida, os dois que estavam no veículo iniciaram fuga. Os policiais seguiram o veículo até um beco sem saída e os suspeitos correram a pé e entraram em uma residência, na qual foram capturados.

Um deles é menor de idade e foi liberado; o segundo tem 20 anos, foi reconhecido pelas vítimas e preso em flagrante. Ele foi levado à Cadeia Pública de Guarujá e permanece à disposição da Justiça.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!