Crime

Criminosos furtam mais de 8 mil itens de farmácia em Bertioga

Os criminosos usaram uma casa ao lado para entrar no estabelecimento

Da Redação
Publicado em 03/09/2018, às 14h43 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h22

FacebookTwitterWhatsApp
Imagem Criminosos furtam mais de 8 mil itens de farmácia em Bertioga

Uma quadrilha de criminosos furtou mais de oito mil itens de uma farmácia da franquia Farma Conde, no Centro de Bertioga, na madrugada de sexta-feira, 31. A Polícia Militar estava em patrulha pelo local, quando conseguiu prender em flagrante um dos envolvidos no crime, identificado como Diego Henrique Martins de Sena, de 24 anos, que já possui passagem por furto em outras cidades. 

Por volta das 5 horas, a PM fazia ronda pela avenida Anchieta e próximo à farmácia avistou um rapaz, que ao perceber a presença das autoridades  atravessou a via e entrou na rua Carvalho de Santana. Devido a atitude suspeita, ele foi seguido pelos policiais e encontrado escondido entre um poste e uma caixa de força. Ao ser questionado sobre o que estava fazendo naquele local, inicialmente afirmou que estava fumando maconha, mas ao ser inquirido novamente, confessou que estava com um grupo de ladrões e havia furtado o comércio. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os outros bandidos haviam fugido. Diego informou à polícia que ele e os companheiros usaram a casa ao lado da farmácia, para fazer um buraco e entrar no estabelecimento para cometer o crime. Na calçada, ainda foram encontrados 79 produtos tirados de dentro da loja. Além dos oito mil itens furtados, os criminosos levaram os HDs que continham imagens das câmeras de segurança.

Diego foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bertioga, onde o caso foi registrado e será investigado. Ele possui passagem por furto em São Paulo e Suzano. Transferido para a carceragem da Cadeia Pública de Guarujá, o criminoso permanecerá à disposição da Justiça. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!