Fatalidade

Criança de um ano morre após ser atropelada no Chácaras

Uma testemunha informou à polícia que não foi possível ver a criança devido à neblina e à escuridão.

Da Redação
Publicado em 20/07/2018, às 09h19 - Atualizado em 24/08/2020, às 03h45

FacebookTwitterWhatsApp
JCN
JCN

Mais uma criança morreu vítima de atropelamento, em Bertioga. Dessa vez, o caso ocorreu na estrada 4, no bairro Chácaras, na noite da quinta-feira, 19, quando Davi Luiz Balbino da Silva, de um ano e meio, saiu de sua residência e foi atingido por um veículo Hyundai/HB20. Uma testemunha informou à polícia que não foi possível ver a criança devido à neblina e à escuridão.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 20 horas, o pequeno havia acabado de mamar e saiu pelo corredor de sua casa, na qual o portão que dá acesso à rua estava aberto. O pai sentiu a falta dele, poucos instantes depois, foi procurá-lo na rua e o encontrou caído na via, já machucado. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. 

Ainda segundo o B.O., a testemunha informou que o motorista foi buscar o veículo, estacionado a uma distância de cerca de 20 metros, e voltou ao bar, próximo à residência da criança, porque havia esquecido o celular. Ele estacionou na garagem do local e a testemunha lhe entregou o aparelho, e pegou uma carona. Nesse momento, a criança passou por trás do carro, sendo atingida. Nem a testemunha e nem o autor, de 63 anos, viram o bebê, devido à neblina.

O motorista soube do acidente por outra pessoa. Ele não se apresentou à Delegacia de Polícia de Bertioga no momento da ocorrência pois, segundo o B.O, estava em estado de choque, mas será indiciado por homicídio culposo - quando não há intensão de matar - na direção de veículo automotor. O caso será investigado pela equipe da Polícia Civil.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!