Acidente

Criança de quatro anos morre ao ser atropelada em Boraceia

Motorista bateu o veículo contra menino e os pais que estavam saindo de um carro estacionado na avenida Deputado Emílio Justo

Marina Aguiar
Publicado em 16/07/2018, às 13h32 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h05

FacebookTwitterWhatsApp
Menino de quatro anos faleceu ao ser prensado contra veículo da família - Via WhatsApp
Menino de quatro anos faleceu ao ser prensado contra veículo da família - Via WhatsApp

Um menino de quatro anos faleceu na tarde desta segunda-feira, 16, após ser vítima de atropelamento na avenida Deputado Emílio Justo, em Boraceia, próximo ao Supermercado Krill, quando saíam do veículo da família. O comandante do 21º BPMI, Silva Junior, explicou que a motorista estava com a filha no banco do passageiro e errou a entrada do Morada da Praia.  "Ao fazer o retorno, perdeu o controle e acabou prensando o pai e a criança no carro estacionado", descreveu. A família estava fora do veículo e a mãe não foi atingida.

A criança foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bertioga. Mas segundo a prefeitura de Bertioga, o menino chegou em parada respiratória e foi a óbito. O pai chegou trazido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com fraturas nas duas pernas e foi inserido na Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (Cross) com pedido de vaga para transferência. 

A condutora do veículo foi conduzida à Delegacia de Polícia de Bertioga, no qual foi realizado o teste do etilômetro e o resultado foi zero. Ela permanece em investigação.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!