CRIMINALIDADE NO LITORAL

Corpos com pés e mãos amarrados voltam a ser desovados no litoral de SP

Homens foram assassinados e jogados em vias públicas de Santos e Praia Grande na tarde de sábado

Da redação
Publicado em 16/10/2022, às 13h18 - Atualizado às 13h53

FacebookTwitterWhatsApp
Homens foram assassinados e jogados em vias públicas de Santos e Praia Grande neste sábado Corpo desovado no litoral - Imagens: reprodução/Praia Grande mil Grau
Homens foram assassinados e jogados em vias públicas de Santos e Praia Grande neste sábado Corpo desovado no litoral - Imagens: reprodução/Praia Grande mil Grau

Dois homens, ainda não identificados, foram encontrados mortos, com pés e mãos amarrados, em Praia Grande e Santos, no litoral de São Paulo, neste sábado (15).

A vítima encontrada em Santos, estava com marcas de tiros e seus pés e mãos amarrados embaixo do viaduto Monte Cabrão. Segundo a Polícia Civil, o cadáver foi deixado em local próximo à rodovia Cônego Domênico Rangoni, na divisa com Guarujá.

Segundo informou a Polícia Civil, por meio de nota, agentes do Instituto de Criminalística (IC) e do setor de homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Santos (SP) compareceram ao local para realizar perícia e exames necroscópicos da vítima. O caso foi registrado como homicídio pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos (SP) e segue sendo investigado.

Leia também:1ª morte por Varíola dos Macacos é confirmada no litoral de SP

Já a vítima localizada em Praia Grande, foi morta a tiros em plena luz do dia, também no dia de ontem (15), após criminosos em um carro não identificado fazerem diversos disparos contra a vítima.

Segundo informou a Polícia Militar, a segunda vítima foi encontrada na rua Domingos Leôncio Cavalcante, no bairro Jardim Imperador IV e trata-se de um homem de 23 anos ainda não identificado.

De acordo com a corporação, os criminosos teriam efetuado cinco disparos, e aparentemente três atingiram a vítima, que foi caída com a calça abaixada, em frente a uma residência. Segundo moradores que preferem não ser identificados, relataram que ouviram diversos disparos de arma de fogo e logo após o veículo conseguiu fugir do local.

Além das marcas de tiros, a vítima também estava com as mãos amarradas. O Samu foi acionado e constatou a morte. Ainda não se sabe o que motivou o crime, nem mesmo se a vítima e os autores possuíam alguma ligação.

Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio pela Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande e é investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!