Corpo de um dos jovens 'engolidos' pela correnteza é encontrado em Bertioga

Costa Norte
Publicado em 30/11/2016, às 07h23 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h40

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte

Foto: Arquivo Pessoal

Carlos Eduardo Rodrigues de Oliveira, 20 anos, estava desaparecido desde domingo, 27, após ser "engolido" pela correnteza na praia do Indaiá. O corpo do jovem foi encontrado na tarde de terça-feira, 29, por volta das 16, na praia de Itaguaré.

Segundo informações do GBMar, os bombeiros foram acionados por populares que avistaram o corpo encalhado na areia da praia.

Carlos Eduardo e mais três amigos estavam no local conhecido como Pedra Selada, na região costeira do Indaiá, quando ele escorregou nas pedras e caiu na água. De acordo com um dos amigos da vítima, os jovens estavam deitados e não sabiam que a pedra era escorregadia. Ele contou que Carlos caiu no mar logo após se levantar. Os amigos tentaram salvá-lo, mas sem sucesso.

O corpo de Carlos Eduardo Rodrigues de Oliveira foi encaminhado ao IML de Guarujá.

Desaparecido Evandro Júnior Da Silva Barbosa, 24 anos, continuava desaparecido até a manhã desta quarta-feira, 30. O rapaz sumiu no domingo, 27, próximo ao Sesc, no bairro Rio da Praia. Evandro entrou no mar com mais três amigos . Ele e uma amiga resolveram ir para o fundo e acabaram se afogando. A moça foi salva por guarda-vidas e Evandro desapareceu no mar.

Imagem acervo site

Evandro ainda não foi encontrado (Foto: Arquivo Pessoal)

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!