Documentos no bolso ajudaram a identificar Francisco Shiraishi, de 75 anos, que estava com uma corda com a âncora amarrada no corpo, um pouco abaixo do quadril
O corpo do pescador Francisco Giro Shiraishi, de 75 anos, desaparecido desde o dia 25 de junho, na costa do Guarujá, foi encontrado na manhã de ontem, dia 2, próximo à Ponta da Sela, região Sul de Ilhabela, já em estado de decomposição e com uma corda com a âncora amarrada um pouco abaixo do quadril, segundo informações da Polícia Civil de Ilhabela, que registrou a morte como suspeita.
O corpo foi encontrado por uma equipe do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio). Os documentos no bolso ajudaram na identificação e os familiares foram chamados para o reconhecimento. O velório teve início na manhã desta quarta-feira, 3, em Mogi das Cruzes.
Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA06🕵♂Informe-se, denuncie!
Francisco Giro Shiraishi, morador de Mogi das Cruzes, veio para o litoral e saiu para pescar na madrugada do dia 25 de junho, com previsão de retorno no mesmo dia, o que não ocorreu. A embarcação de alumínio que ele utilizava foi localizada à deriva, com o motor ligado, nas imediações da praia do Pernambuco. A partir de então, foram iniciadas as buscas pela Marinha e o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), sem sucesso.
*Com colaboração de Street Mídia
Comentários