maconha

Comerciante é preso em Cotia armazenando 167,5 quilos de maconha em estábulo

Polícia Civil SP
Publicado em 14/03/2022, às 17h15 - Atualizado às 17h17

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução - Reprodução
Reprodução - Reprodução

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Barueri, do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), detiveram um homem, de 55 anos, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na manhã de sábado (12) em uma chácara localizada no município de Cotia, na região metropolitana de São Paulo. 

Os agentes investigavam inicialmente uma denúncia de que haveria rinha de galos no local. Ao chegarem no imóvel, foram recebidos pelo senhor que alegou trabalhar como criador de animais realizando a compra e venda de galos, galinhas, equinos e suínos. 

Durante a vistoria aos animais, os agentes não constataram nenhum sinal de maus-tratos, porém, quando questionaram o comerciante sobre diversos estábulos vazios, este não soube explicar o motivo. Diante disso, a equipe checou os locais e encontrou sob as palhas, 175 tabletes de maconha totalizando o peso de 167,5 quilos.  

Todo o entorpecente foi apreendido, encaminhado para a Delegacia local e o Instituto de Criminalística (IC) acionado para realizar a perícia. 

O homem foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas permanecendo à disposição do Poder Judiciário. 

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!