Com a ajuda da mãe, jovem esfaqueia irmão em Ubatuba por causa de vídeo game

Vítima foi socorrida pelo Samu e, apesar do susto, passa bem

Reginaldo Pupo
Publicado em 06/12/2018, às 15h06 - Atualizado em 23/08/2020, às 18h05

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

Uma tentativa de homicídio em Ubatuba chamou a atenção na noite desta quarta-feira,  5, no bairro Sesmaria, após um jovem ter esfaqueado o próprio irmão com a ajuda da mãe, depois de uma discussão motivada pela venda de um vídeo game.

Segundo a polícia, a mãe dos rapazes, de 46 anos, teria segurado o filho mais velho, de 26, para que o mais novo, um adolescente de 16 anos, o esfaqueasse. Mãe e filho foram detidos em flagrante e o rapaz de 26 anos, vítima da agressão, passa bem. Ele foi atingido em um dos braços, ao tentar se proteger das facadas.

Antes de ser esfaqueado, o jovem disse que ainda foi agredido com um soco, quando chegou à casa de sua mãe para tentar vender o vídeo game, na presença de sua namorada.

A discussão só terminou com a intervenção da namorada da vítima. Eles conseguiram fugir e buscar ajuda em um comércio, onde a Polícia Militar foi acionada por moradores. O jovem foi socorrido pelo Samu e foi liberado após o atendimento no pronto-socorro.

A mãe foi detida em flagrante e autuada por tentativa de homicídio. O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa, em Caraguatatuba. Segundo a polícia, ele saiu recentemente da instituição e faz acompanhamento psiquiátrico.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!