TERROR EM ARAÇATUBA

Ciclista tem pés amputados ao encontrar com bomba em Araçatuba

Homem de 26 anos se deparou com um dos explosivos deixados por assaltantes de bancos em cidade do interior

Da redação
Publicado em 30/08/2021, às 17h29 - Atualizado às 17h48

FacebookTwitterWhatsApp
Criminosos fortemente armados espalharam explosivos por 14 pontos de Araçatuba Ciclista tem pés amputados ao encontrar com bomba em Araçatuba Criminoso com roupa especial, capacete e colete à prova de balas andando por calçada carregando um explosivo e um  - Reprodução
Criminosos fortemente armados espalharam explosivos por 14 pontos de Araçatuba Ciclista tem pés amputados ao encontrar com bomba em Araçatuba Criminoso com roupa especial, capacete e colete à prova de balas andando por calçada carregando um explosivo e um - Reprodução

Um ciclista de 25 anos teve os dois pés amputados ao se deparar com explosivos deixados pelos criminosos do mega-assalto a bancos em Araçatuba, no interior de São Paulo.

O morador é uma das cinco pessoas feridas em decorrência do ataque a três bancos da cidade. Ele foi levado para a Santa Casa e precisou ser intubado.

Segundo informações, ele ativou o explosivo sem perceber. A Polícia Militar pediu aos moradores da cidade que não saiam de suas casas e explicou que os artefatos explosivos possuem sensor de movimento e são ativados quando as pessoas se aproximam.

Ao todo, a quadrilha espalhou bombas por pelo menos 14 pontos de Araçatuba. Equipes da PM estão investigando o funcionamento dos artefatos.

A quadrilha estava fortemente armada e usou pessoas que encontraram nas ruas como escudo humano. Em vídeos divulgados nas redes sociais, moradores mostram pessoas amarradas aos veículos dos criminosos, enquanto fugiam.

Três pessoas morreram no ataque, dois moradores e um criminoso. Outras cinco ficaram feridas. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que duas pessoas foram detidas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!