Assassinato

Caso Kevin: Júri popular é adiado para 6 de abril

O crime ocorreu em 6 de fevereiro de 2016, após uma briga, na Pista de Skate de Bertioga.

Vanessa Ortiz
Publicado em 12/03/2018, às 11h49 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h34

FacebookTwitterWhatsApp
Kevin Christian Silva Carvalho foi morto com dois tiros após uma briga, na pista de skate, em Bertioga. - Arquivo Pessoal
Kevin Christian Silva Carvalho foi morto com dois tiros após uma briga, na pista de skate, em Bertioga. - Arquivo Pessoal

O júri popular de Jefferson Menezes Reis Da Silva, acusado de matar o estudante Kevin Christian Silva Carvalho, no Carnaval de 2016, foi adiado para o dia 6 de abril, por conta do atraso do advogado de defesa. O julgamento estava marcado para acontecer na manhã desta segunda-feira, 12, no Foro Distrital de Bertioga.

O crime ocorreu na madrugada de 6 de fevereiro, durante uma briga generalizada na pista de skate de Bertioga. De acordo com o processo, durante as comemorações de carnaval, um amigo de Jefferson agrediu a vítima, que revidou. Após a briga, o acusado, que não participou da ação, foi até sua residência, pegou uma arma de fogo, voltou ao local e atirou duas vezes contra Kevin, acertando-o na cabeça e no peito.

Apesar do jovem negar o crime na época, ainda segundo o processo, ele teria confessado o crime a outro amigo que estava no local, além de ter sido reconhecido como autor dos disparos, e uma testemunha ter confirmado que já viu uma pistola prateada na casa dele. Desde o seu reconhecimento, o suposto autor segue preso.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!